Campos - Sábado - 17:55 - Empreiteiro e esposa são mantidos reféns dentro de casa em condomínio próximo ao Boulevard Shopping. Clique e saiba mais
Um empresário do ramo da construção civil de e a esposa foram mantidos reféns de bandidos dentro da casa onde o casal mora, em um condomínio próximo ao Boulevard Shopping, em Campos. O caso aconteceu na última segunda-feira (3), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (7). De mulher chegou à casa e também passou a ser refém junto com o marido. Como o empreiteiro não tinha o dinheiro guardado no imóvel, ele ligou para amigos e um deles informou ter a quantia exigida. O próprio amigo levou o dinheiro na casa do empresário.
O empreiteiro entregou o dinheiro aos bandidos, que fugiram com o carro da vítima. O veículo foi abandonado próximo ao posto Contorno. O crime foi registrado na Delegacia do Centro.
Fonte: Notícia Urbana