Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 18:45 – Vigilância Sanitária não atende denúncia de moradora do Centro: “Tem ratazana e gambá e muita barata”. Clique e saiba mais:

“Já fiz 2 denúncias pra vigilância sanitária de itaperuna.

A primeira denúncia fiz tem mas de 3 meses e fiz outra hoje na vigilância sanitária de itaperuna.
Protocolo da denúncia 58122018

Quintal está com lixo e bicho morto. Tem ratazana e gambá e muita barata. Tem uns 15 dias que está com cheiro de bicho morto.”

Writing Studio jpg” alt=”” width=”581″ height=”1032″ />

Imagens e infrmações enviadas pelo leitor via WhatsApp (22) 99601-1115 Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quarta – 18:45 – Vigilância Sanitária não atende denúncia de moradora do Centro: “Tem ratazana e gambá e muita barata”. Clique e saiba mais:

  1. João Paulo

    Também fiz uma denuncia de terrenos sujos. E não fui atendido. O atual responsável pela Vigilância Sanitária tem feito um péssimo trabalho. Fora eu ter ido lá umas 3 vezes, e nunca acho esse rapaz lá, só sei que o nome é Wesley.
    Atenção secretario de saúde. Coloca pessoas competentes no cargo, e que de atenção a população. Em outras ocasiões já fiz denuncia e fui atendido. Só que desde que entrou esse homem, fica tudo parado.
    Vergonha desse governo que tira gente da área de saúde e coloca alguém que não sabe nada.

  2. Bianca

    Diz esse coordenador que é advogado. Mas nem prova da OAB fez.
    Com certeza é o pior chefe da vigilância.
    Minha clínica ficou com documento provisório muito tempo, porque ele nunca ia lá pra resolver. Toda vez que ia lá um senhor da recepção falava que ele nunca estava, ou não queria me atender.
    Depois de muito tempo consegui a Licença.
    Mas está uma vergonha desse Doutor Advogado que não sabe de nada.

  3. Bianca

    Precisei da Vigilância Sanitária pra castrar meu cachorro, e soube que o serviço foi suspenso. Esse chefe da Vigilância não faz nada. Antes esse serviço existia agora acabou. E já fiz uma denuncia a esse Wesley que não resolveu… Ele era a gente a degue aqui no meu bairro. Não sabe o que faz. Onde já se viu cortar as castração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *