Blog do Adilson Ribeiro

Vitória – Sábado – 09:43 – Motociclista bate em carro, derruba semáforo e morre. Clique na imagem para mais informações:

O motociclista Alam Paulo Etiene Luz, de 21 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (21), após bater em um carro e ser lançado contra um poste do semáforo, na rodovia Serafim Derenzi, no bairro São Pedro, em Vitória.

De acordo com os guardas municipais que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu às 12h30, quando a vítima saiu da rua 4 de Setembro e estaria em alta velocidade, pilotando uma Honda Twister vermelha. Testemunhas também disseram ter visto a moto passar correndo muito pela região.

Alam teria avançado o sinal. Segundo a Guarda Municipal, o rapaz não usava capacete.

Os agentes informaram que o jovem bateu em um Peugeot 207 prata, conduzido por uma servidora pública, de 53 anos. Ela levava a mãe, de 83, a filha, de 25, e o neto, de apenas 1 ano. Apesar do impacto, nenhum dos passageiros do carro se feriu.

Ainda de acordo com a guarda, ao bater no carro, Alam foi lançado contra o poste do semáforo. Com o impacto, o sinalizador caiu na avenida. Já a moto que a vítima pilotava voou ao bater em uma calçada e invadiu uma oficina de bicicletas a 1,5 metro acima do nível da rua.

Carro que era conduzido por servidora pública ficou com a frente destruída e soltou fumaça do radiador (Foto: Esthefany Mesquita)

Carro que era conduzido por servidora pública ficou com a frente destruída e soltou fumaça do radiador (Foto: Esthefany Mesquita)

O Samu foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, antes de ser levado a Writing Studio zido por servidora pública ficou com a frente destruída e soltou fumaça do radiador (Foto: Esthefany Mesquita)

O Samu foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, antes de ser levado ao hospital.

A irmã da vítima esteve no local para liberar a moto do irmão. A jovem, que pediu para não ser identificada, disse que não conseguia acreditar no que tinha acontecido.

“Não sei como vou contar à nossa mãe que o meu irmão se foi. Não sei como ela vai receber essa notícia”, disse a jovem, que ainda informou que Alam tinha saído de casa transtornado.

Já a motorista do Peugeot aguardou a chegada da polícia ao local e foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo. A servidora pública foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde prestou depoimento.

A Polícia Civil informou, por nota, que a motorista foi encaminhada à delegacia e, como ela ficou no local do acidente e prestou socorro à vítima, foi ouvida e liberada, como está previsto no Código de Trânsito Brasileiro. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito.

A família de Alam Paulo Etiene Luz não informou o local nem o horário em que serão realizados o velório e o enterro do jovem.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *