Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Sábado – 11:30 – Jovem armado invade casa de ex-namorada e acaba preso. Clique na imagem para mais informações:

Um jovem de 19 anos foi preso após pular o muro de um condomínio, render o porteiro e invadir a casa da ex-namorada, na Serra. Saulo Agner da Cunha Campos foi detido na madrugada de ontem, no bairro Colina de Laranjeiras.

Segundo a Polícia Militar, após pular o muro do condomínio de casas Atlântico I, onde a garota mora com a mãe, Saulo abordou o porteiro. Writing Studio ós pular o muro de um condomínio, render o porteiro e invadir a casa da ex-namorada, na Serra. Saulo Agner da Cunha Campos foi detido na madrugada de ontem, no bairro Colina de Laranjeiras.

Segundo a Polícia Militar, após pular o muro do condomínio de casas Atlântico I, onde a garota mora com a mãe, Saulo abordou o porteiro. A polícia informou que o criminoso já tinha tentado entrar outras vezes no residencial, mas foi impedido. Ontem, ele voltou armado.

Quando os policiais chegaram ao local, o criminoso já tinha invadido a casa das vítimas e estava na sala, sentado de frente para elas. Dentro de uma mochila que estava no colo do acusado, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.

De acordo com a polícia, Saulo entrou na casa e ameaçou a ex-namorada porque não aceitava o fim do relacionamento. O namoro teria chegado ao fim há mais de um mês.

No condomínio, também foi encontrada uma pistola calibre 40 da marca Taurus, modelo PT 100, sem munição. A arma foi localizada por um sargento da Polícia Militar que mora no residencial.

A polícia acredita que a arma sem munição seria usada para enganar o porteiro ou os policiais, uma vez que o acusado guardou o revólver que estava com munição.

Saulo, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado por violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao presídio, em Viana.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *