Quinta - 20:00 - Morador de Marataízes morre em acidente na divisa do Rio da Janeiro com Espírito Santo. Clique e saiba como aconteceu

03 de janeiro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Um homem morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 03, por volta das 7h10, na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, próximo à cabeceira da Ponte sobre o Rio de Itabapoana, do lado de São Francisco de Itabapoana.
O motorista, identificado como Zezé de Almeida Martins, de cerca de 55 anos, estava sozinho numa caminhonete Hilux de cor prata. Ele morava em Marataízes, mas teria lavoura de abacaxi em São Francisco de Itabapoana.
A caminhonete ficou bastante avariada. A vítima foi projetada para fora do veículo, o que indica que não usava o cinto de segurança. O corpo parou numa distância de cerca de 30 metros do veículo.

Fonte: Vnotícias