Sábado - 13:55 - Em ação inédita, Bolsonaro ignora a Globo e transforma rivais em emissoras oficiais. Click na foto e veja a matéria completa
O atual presidente da República Jair Bolsonaro, durante a campanha no ano passado, prometeu mudar “muita coisa do que tá aí” no Brasil. Sem entrar no mérito dessas mudanças, uma coisa ele já conseguiu: modificar a política de entrevistas e relação com a mídia, especialmente com a Globo.
Isso porque a emissora carioca deixou de ter a prioridade em relação a entrevistas e informações exclusivas do novo presidente, o que não acontecia nas gestões anteriores. É algo que teve início desde a campanha, quando o então candid a primeira entrevista exclusiva após tomar posse. Depois, estabeleceu uma relação importante com Silvio Santos, chegando a participar de seu programa.
Temer, no entanto, estava longe de gozar da popularidade de início de mandato que Bolsonaro tem atualmente e precisava do apoio explícito do Dono do Baú para informar a população sobre a necessidade urgente de se fazer uma Reforma da Previdência para o Brasil não quebrar, pauta que continua no novo governo.
Fonte: Tv o Foco