Itaperuna - Domingo - 11:25 - Moradores da Favelinha do Claudão pagam sem ter iluminação pública. "Somos esquecidos por morarmos em comunidade." Clique e veja fotos

20 de janeiro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

"Boa noite Adilson.
Meu nome é Beatriz, sou moradora do Surubi, na favelinha do Claudão e há 3 meses a nossa iluminação pública não funciona. Já recorremos a prefeitura, já recorremos ao nosso vereador várias vezes e só ouvimos promessas. Peço sua ajuda para chamar atenção da prefeitura, pois pagamos uma taxa altíssima sem termos a iluminação. Conto com sua ajuda.

Somos esquecidos pela prefeitura por morarmos em comunidade, mas pagamos impostos como qualquer outro cidadão. Conto com sua ajuda."

 

Meu nome é Erick sou morador do bairro Surubi na Favelinha do Claudão , na rua Coronel Raul Costa e há 3 meses estamos sem iluminação pública não aguentamos mais pois pagamos uma taxa altíssima de iluminação pública sem termos o serviço prestado por favor nos ajude pedimos socorro !

Imagens e informações enviadas pelos leitores via WhatsApp (22) 99601-1115