Campos - Sexta - 12:45 - Filho é preso por maus-tratos contra a própria mãe em uma casa sem energia elétrica. Clique e saiba como aconteceu

01 de fevereiro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Um homem, de 48 anos e que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso suspeito de praticar maus-tratos com a sua própria mãe, uma idosa de 83 anos, na tarde desta quinta-feira (31), no Parque Nova Brasília, em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia, agentes do Ministério Público Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) foram até o local e constataram que as condições de sobrevivência dadas a idosa eram desumanas. Segundo a PM, o quarto não apresentava condições mínimas de higiene, não existia cuidados com a saúde da idosa e a casa não possui energia elétrica.

A idosa, que está com sérios problemas de saúde, foi levada por uma ambulância para o Hospital Geral de Guarus, onde permanecerá internada. Já seu filho, foi preso em flagrante e encami sua avó.

 

Fonte: Notícia Urbana