ES - Segunda - 09:25 - Mulher é encontrada morta vestindo apenas uma camisa em Muniz Freire. Clique e saiba como aconteceu

18 de fevereiro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

O corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição foi encontrado em um rio, na localidade de Mata-Pau, nas imediações do distrito de Piaçu, interior de Muniz Freire, no último sábado (16).

A equipe de busca e salvamento do Corpo ções do distrito de Piaçu, interior de Muniz Freire, no último sábado (16).

A equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Venda Nova esteve no local para o recolhimento do corpo e informaram que não se sabe a causa da morte e nem a identidade da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo já deveria estar em decomposição a cerca de cinco dias, o que dificultou a identificação no local. Populares informaram que o corpo estava vestido apenas com uma camisa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

Fonte: Aqui Notícias