Pádua - Sábado - 09:05 - Três homens assaltam joalheria no centro e acabam presos. Clique e saiba como aconteceu
Guarnições da Polícia Militar prenderam na manhã de hoje (22), três marginais da lei oriundos do Rio de Janeiro que roubaram uma joalheria no Centro de Santo Antônio de Pádua, instantes após o cometimento do crime.
Segundo a PM, os agentes foram acionados para uma ocorrência de roubo e tão logo ficaram sabendo das características dos autores, montaram um cerco por todas as imediações do 36º BPM e sua vizinhança, prendendo os meliantes em um veículo GM Zafira de cor preta na Estrada Miracema X Campelo e recuperando os 25 relógios de diversas marcas que foram roubados.
Os três meliantes ficaram presos aos cuidados da Polícia Civil na 142ª DP de área em Cambuci, após serem autuados pelo crime de roubo, de acordo com o artigo 157 do width="889" height="664" />
Fonte: Imparcial Notícias