Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus – Quarta – 13:45 – Após raio provocar apagão, ENEL deixa a cidade mais de oito horas sem energia elétrica. Clique e saiba como aconteceu:

A falta de luz foi provocada por um estrondoso raio que caiu em cima de uma loja no Centro do município.

No final da noite desta terça-feira (26/02/2019), um raio forte caiu no Centro de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, e deixou todos os bairros do município sem energia elétrica.

“Acaba de cair um raio muito forte no para-raio da loja Braga Móveis, uma coisa que eu nunca tinha visto antes. Foi um barulho ensurdecedor, um clarão que parecia uma bola de fogo. Tive a impressão que o para-raio não suportou a descarga elétrica provocada pelo raio. Deu uma nuvem de fumaça branca de uns dez metros de largura. Logo em seguida a energia de toda a cidade acabou e vários alarmes de lojas dispararam”, relata o taxista Edmar Andolfi, de 54 anos.

Além do barulho, moradores em diversos bairros do município, mesmo naqueles mais afastados do Centro como Loteamento do Isaías, Asa Branca e Santa Terezinha, sentiram a terra tremer durante o estrondo deste mesmo raio que caiu no prédio da loja Braga Móveis

Após mais de 8 horas sem luz no município, por volta das 08 horas da manhã desta quarta-feira (27/02), a ENEL restabeleceu o fornecimento de energia elétrica em todos os bairros da cidade.

Através das redes sociais, moradores da cidade fizeram duras criticais contra a ENEL, que vem prestando um Writing Studio idade no município, onde os consumidores e clientes vem pagando altas contas de luz, e em troca uma demora gigantesca para ser atendida pela mesma.

Em meio ao apagão que atinge o município, para evitar ocorrências de furtos e assaltos, a Polícia Militar do 29°BPM, reforçou o patrulhamento por toda cidade para garantir a segurança da população.

Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Um comentário sobre “Bom Jesus – Quarta – 13:45 – Após raio provocar apagão, ENEL deixa a cidade mais de oito horas sem energia elétrica. Clique e saiba como aconteceu:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *