Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 08:55 – Thiego Ladeira desabafa sobre o carnaval na cidade e diz que a Secretaria de Cultura está enganando você. Clique e saiba mais:

Antes que o governo municipal queira alegar que não terá Carnaval por causa da crise e que o dinheiro irá para outro setor mais importante, gostaria de dizer que cada setor tem sua dotação orçamentária e que a Cultura sempre é a mais penalizada. Quem fala que não terá Carnaval por causa da crise e tem uma secretaria de Cultura que não faz nada, te engana e ainda desvaloriza todos os artistas, pois com certeza usa então o recurso em outro lugar que não deveria. O setor mais esquecido já é a Cultura, o fato de não gostar de Carn Writing Studio tia de Cultura para seu povo. Mais respeito por favor! Não somos idiotas. (Thiego Ladeira) Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Quarta – 08:55 – Thiego Ladeira desabafa sobre o carnaval na cidade e diz que a Secretaria de Cultura está enganando você. Clique e saiba mais:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    DEVE ESTAR GOSTANDO DOS BAIXOS ÍNDICES DE VOTOS…só pode.

    São mais de 170 templos evangélicos na cidade. Nem precisa esforço para perceber que próximo de 70% da população é evangélica. Mesmo que de araque.
    E então vem um sujeito levantar bandeira em prol do carnaval?!
    Jovem, é ordem que vem dos porões da ONU acabar com todo o tipo de folclore regional pelo mundo. A patota Soros gasta grana alta com Anitas, Rappers e Mcs exatamente para derreter o intelecto das massas.
    Mundo padronizado é mundo sem folclore regional.
    Não percebem pela TV que nem mais se distingue uma avenida de NY, Xangai, Montreal, Paris, Tel Aviv de outras praças quaisquer do planeta, tamanha a aparência na paisagem e no vestuário?

  2. Anonimo

    Meu amigo Thiego concordo plenamente com vc. Infelizmente o governo Municipal não tem competência para admimstrar esse município. Não existe esporte e nao existe cultura. Gostaria de ver o prefeito andando no famoso calçadão do centro. Vai ter que andar de joelhos, as arvores estão arrastando no chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *