Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça-feira – 9:20 – PM se joga no Rio Paraíba e prende traficante em fuga.Click na foto e veja a matéria completa:

Durante a ação foram apreendidos cerca de 3 kg de cocaína. Outros quatro estão sendo procurados

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (18) terminou com um preso e aproximadamente três quilos de cocaína apreendidos. Um dois suspeitos, para tentar escapar, se jogou no Rio Paraíba, sendo preso por um subtenente da PM.

 

Segundo a polícia, através do Disque Denúncia, informações davam conta de que cinco homens, envolvidos com o tráfico de drogas, estariam embalando entorpecente num local conhecido como curral, à margem do rio, nas proximidades da Comunidade da Portelinh Writing Studio e aproximadamente três quilos de cocaína apreendidos. Um dois suspeitos, para tentar escapar, se jogou no Rio Paraíba, sendo preso por um subtenente da PM.

 

Segundo a polícia, através do Disque Denúncia, informações davam conta de que cinco homens, envolvidos com o tráfico de drogas, estariam embalando entorpecente num local conhecido como curral, à margem do rio, nas proximidades da Comunidade da Portelinha.

 

Com a chegada da viatura, os suspeitos fugiram e se jogaram no Rio Paraíba. Parte da equipe continuou em perseguição e a outra parte ficou acautelando o local, onde foi encontrada a droga.

 

Ao tentar capturar os suspeitos, um policial também se jogou no rio e conseguiu capturar um dos acusados, Já quase chegando do outro lado do rio, no Parque Prazeres, em Guarus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada em apoio a PM. O acusado foi colocado no barco e levado à margem.

 

Buscas estão sendo feitas para tentar capturar os outros quatro suspeitos.

 

Ele e o material apreendido foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso está sendo registrado.

 

A ação contou com a participação do Gat I (subtenente Silva, sargentos Cardoso, Guimarães e Quintanilha).

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *