Quinta Feira - 09:00 - Jovem de 17 anos assassinado em Cariacica foi confundido com irmão. Veja abaixo

28 de março de 2019 · JVM · Notícias em Geral

Suspeito do homicídio de Igor Fernandes Viana foi preso nesta quarta-feira

 

Policiais civis de Cariacica prenderam, nesta terça-feira (26), o suspeito de assassinar jovem Igor Fernandes Viana, de 17 anos, na madrugada do último domingo. Igor sa , relatou.

O delegado contou ainda que o detido prestou depoimento na delegacia. “O suspeito negou ser traficante de drogas, disse que não porta arma de fogo e ainda alegou não ter participação no homicídio, mas ele é um criminoso conhecido pelos policiais da nossa delegacia. A família da vítima afirmou que Igor não tem envolvimento com o tráfico”, acrescentou Tarik Souki.

A Polícia está investigando a participação de uma segunda pessoa no crime.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Tribuna Online