Quinta-feira - 18:10 - HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM GUAÇUÍ. Click na foto e veja a matéria completa

28 de março de 2019 · Denny Cacciatore · Notícias em Geral

O corpo de José Machado, de 55 anos, conhecido popularmente como Zé da mandioca, foi encontrado em estado de decomposição, dentro de sua residência, no (26/03), no bairro da Palha, em Guaçuí.

Vizinhos contam que Zé da mandioca morava sozinho e estava sumido há alguns dias.

“Desde sábado que ‘tava’ um mau cheiro por aqui, mas ninguém sabia o que era. Aí hoje chamaram a polícia e viram que ele estava morto”, conta um vizinho.

A Polícia Militar acionou o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, para que um perito possa atestar a causa da morte de José.

Militares estão há mais de cinco horas no local, aguardando a chegada da equipe legista. O que gerou indignação de populares que acompanham a situação.

Fonte: Rádio Guaçuí 90,5 FM