Itaperuna - Segunda Feira - 15:55 - Disque Denúncia busca informações sobre quem tentou aterrorizar Escola Municipal Nossa Senhora das Graças. Veja abaixo

Parece mentira, mas um VÍDEO que está circulando nos grupos de Whats App mobilizou as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal em uma força tarefa, juntamente com o Disque Denúncia do Noroeste, para buscar informações que levem à autoria das ameaças e pichações nas paredes da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças em Itaperuna, na manhã desta segunda-feira 01 de Abril.
Apesar das depredações em duas salas de aula e das pichações, a direção da escola está trabalhando para manter a rotina dos alunos, a estabilidade do ambiente escolar, mantendo a aulas e a semana de provas.
A força tarefa está trabalhando com a Polícia Civil nas investigações preliminares e coleta de material que comprove a autoria dos fatos, a Guarda Municipal está com o policiamento interno do prédio, monitorando o público da escola e o cotidiano dos alunos e a Polícia Militar está com uma ordem de policiamento para o patrulhamento nas imediações da instituição de ensino.
Qualquer informação que possa colaborar para as investigações devem ser passadas pelo telefone do Disque Denúncia, (22) 3822-1177 ou (22) 99860-1177, pelo serviço de emergência da Polícia Militar 190, ou ainda direto na 143ª DP. O sigilo é absoluto.
Fonte:Imparcial Notícias
RELEMBRE
Itaperuna – Segunda feira – 14:55 – Secretaria de Educação diz que está tomando providências para garantir segur tar está com uma ordem de policiamento para o patrulhamento nas imediações da instituição de ensino.
Qualquer informação que possa colaborar para as investigações devem ser passadas pelo telefone do Disque Denúncia, (22) 3822-1177 ou (22) 99860-1177, pelo serviço de emergência da Polícia Militar 190, ou ainda direto na 143ª DP. O sigilo é absoluto.
Fonte:Imparcial Notícias
RELEMBRE
Itaperuna – Segunda feira – 14:55 – Secretaria de Educação diz que está tomando providências para garantir segurança de escola e que as aulas não foram suspensas. 
A Secretaria de Educação de Itaperuna informa que está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos alunos e funcionários da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar do 29º BPM. Os pais dos alunos foram recebidos, nesta manhã, pela secretária de Educação, Saionara Rabelo, diretor de educação, Márcio Monteiro, advogada Mariana Martins para prestarem esclarecimentos. Assim que a perícia da Polícia Civil terminar, as paredes da escola, as quais foram alvos de vandalismo, serão pintadas. Informamos ainda que as aulas do turno da tarde não foram suspensas.
Fonte: DECOM