Itaperuna - Segunda-feira - 17:50 - Bombeiros são chamados para capturar cobra de um metro. Click na foto e veja a reportagem completa

01 de abril de 2019 · Denny Cacciatore · Notícias em Geral

De acordo com  as primeiras informações o Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado na tarde desta segunda feira após populares que estavam nas proximidades do condomínio do "Minha casa Minha Vida" no bairro Boa Fortuna , avistarem uma cobra em meio ao mato que cerca o local.

Prontamente a equipe foi ao local e localizou o animal que se tratava de uma cobra da espécie jiboia-constritora (Boa constrictor) ou simplesmente jiboia é uma serpente-peixe que pode chegar a um tamanho adulto de 2 metros (Boa constrictor amarali) a 4 metros (Boa constrictor constrictor), raramente chegando a este tamanho máximo.

O animal em quest undo um morador local a mesca cobra já havia comido um pequeno pato de um criador do bairro.

O animal foi imobilizado e colocado em um saco para posteriormente ser solto em seu habitat natural.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro