Itaperuna - Segunda-feira - 21:00 - Carro pega fogo dentro de oficina e bombeiros são chamados. Veja abaixo

De acordo com as primeiras informações o corpo de bombeiros de Itaperuna foi acionado na noite desta segunda feira após um carro entrar em curto circuito e provocar um princípio de incêndio no veículo que não foi possível ser apagado pelos próprios mecânicos sendo necessário o auxílio dos bombeiros para que o fogo não tomasse conta do carro.
Prontamente duas viaturas foram enviadas para o local um carro pronto para apagar incêndios e uma ambulância para caso houvesse algum ferido.
Rapidamente o fogo foi sanado e não houve vítimas apenas danos materiais. O Fato aconteceu na Rua Candida de Freitas Bastos no Bairro São : Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro