Terça Feira - 11:45 - Saúde Pública de Itaperuna é destaque em Brasília. Veja abaixo

21 de maio de 2019 · JVM · Notícias em Geral


Está acontecendo em Brasília, a 1° Reunião Técnica dos Programas Saúde na Escola e Academia da Saúde. O evento que começou ontem vai até amanhã,  dia 22 de maio.

De cada estado da Federação, dois representantes foram selecionados para participar, um da área da Educação e outro da Saúde. Pelo estado do Rio de Janeiro, Uenes Macêdo, Coordenador de Saúde de Itaperuna, foi destacado como único representante estadual da área, o que mostra mais uma vez a repercussão do trabalho muito sério que vem sendo desenvolvido pela Saúde Pública Municipal. Pontos a serem computados também nas contas do Secretário Municipal d nto que começou ontem vai até amanhã,  dia 22 de maio.

De cada estado da Federação, dois representantes foram selecionados para participar, um da área da Educação e outro da Saúde. Pelo estado do Rio de Janeiro, Uenes Macêdo, Coordenador de Saúde de Itaperuna, foi destacado como único representante estadual da área, o que mostra mais uma vez a repercussão do trabalho muito sério que vem sendo desenvolvido pela Saúde Pública Municipal. Pontos a serem computados também nas contas do Secretário Municipal de Saúde, Olliver Barros, e do Prefeito Rogerinho Bandole Boechat, no reconhecimento de que sem este exaltável trabalho de equipe, em alta performance, nada disto estaria sendo evidenciado.

Todas as informações sobre o que está acontecendo e ainda vai acontecer nesta importante reunião, você confere posteriormente.



Noroeste na Mira