Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA -Sexta-feira – 8:40 – MORADOR DE BOM JESUS DO ITABAPOANA MORRE COM GRIPE H1N1 NO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ. Veja abaixo:


Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

 

Bom Jesus do Itabapoana amanhece de luto na manhã desta sexta-feira (28).

Um homem identificado como Marcos Borges de Abreu, mas conhecido como Marquinhos de 54 anos, morreu no final da noite desta quinta-feira (27/06/2019) em Itaperuna/RJ. Ele era morador de Bom Jesus do Itabapoana/RJ, mas recebia tratamento na UTI do Hospital São José do Avaí, onde foi a óbito.

Segundo a família, Marquinhos quando estava internado no PU do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana, ele apresentava sintomas de Chikungunya, e após receber atendimento, o médico achou que seria uma infecção na garganta e passou pra ele um Anti-inflamatório, o que agravou ainda mais o estado de saúde do paciente, que foi transferido para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna.

Ainda segundo a família, ao chegar em Itaperuna, os médicos do HSJA suspeitaram que ele poderia está com Dengue Hemorrágica e Gripe H1N1, e antes que o paciente entrasse na UTI, ele fez um exame de tomografia dos pulmões e do abdômen.

Porém, também foi feito um exame de sangue e nestes foi constatada a presença da gripe H1N1 e Chikungunya.

Já na tomografia dos pulmões, foi constatada a presença da Writing Studio todos que o conheciam… E  vai deixar muitas saudades…!

Em uma das mensagens de despedida no perfil dele no Facebook, a Sabrina Pereira Azeredo comentou: “Amigo Marquinho sempre com um sorriso, toda vez que tinha um karaokê rolando me ligava, vem me ajudar a canta. Vou sentir saudades, vai em paz amigo. Saudades.”

Em outra mensagem, a Daiana Carvalho Esteticista disse: “Meu grande é eterno amigo…te considerava como um pai…e será para sempre assim.

Não consigo acreditar que você se foi…meu coração dói de tanta tristeza.

Meu anjo da guarda,como vc mesmo sempre me dizia,agora está no céu.

#Luto
#Saudadeseterna.

Fonte: Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *