Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 09:30 – Pacientes denunciam médico e prefeito por filmar abusos durante consultas. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscr Writing Studio m é prefeito de Uruburetama, no Ceará.

O G1 teve acesso a 63 vídeos feitos pelo médico. Profissionais da Associação Médica Brasileira afirmaram para a reportagem do portal que as imagens “demonstram claramente um estupro da paciente”.

Seis mulheres que afirmam ser vítimas do prefeito foram ouvidas pelo Ministério Público. Ainda segundo informações do G1, José Hilson Paiva alega que nunca fez “nada forçado” e que as acusações são “jogada da oposição”. “Querem me derrubar”, completou.

As denúncias teriam começado na década de 1980. Outras mulheres relataram que tinham medo de denunciar o médico porque dependiam da prefeitura do município para ter um emprego.

“Nunca tinha ido em consulta nenhuma. Não sabia como funcionava. Se ele estava dizendo que era daquela maneira, eu tinha que acreditar”, contou uma vítima para o G1.

Onze mulheres foram ouvidas pelo Fantástico e afirmaram que o médico tinha boa reputação na cidade. Eles contaram também que eram atendidas no consultório particular da casa dele e também no hospital municipal.

Uma delas disse que foi abusada aos 14 anos e voltava para se consultar porque o médico era o único ginecologista de Uruburetama.

“É indescritível as cenas que nós observamos. Não se trata de um médico. Trata-se de um monstro”, disse o secretário-geral da Associação Médica Brasileira, Antônio Jorge Salomão, para o G1.

 

Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *