Blog do Adilson Ribeiro

Italva – Quinta-feira – Atualizada às 20:00 – Ex-comerciante de Itaperuna comete suicídio com arma de fogo na zona rural. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

De acordo com informações a PM recebeu uma denúncia de um possível suicídio na zona rural de Italva no bairro Barra Mansa, chegando ao local fez contato com a irmã da vítima que informou que seu irmão  havia cometido suicídio com uma arma de fogo. O local ficou preservado até a chegada da perícia que recolheu um revolver Cal. 38 numeração 1616117 com 04 munições intactas e 01 deflagrada onde a irmã da vítima” informa que a referida arma é de propriedade do TEN PM RF HIPÓLITO. Fato foi apresentado na 148ª DP onde apresentou o fato  enquanto a PM preservou o local até a chegada do CBMERJ que recolheu o corpo o conduzindo à Polícia Técnica. Heveraldo Cardoso de Andrade que tinha 60 anos, foi o primeiro proprietário do Quiosque que funciona nos fundos da Praça Nilo Peçanha, também conhecida como praça dos Camelôs no centro de Itaperuna e também trabalhou, em uma das lojas de propriedade de sua irmã.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro – Foto: Facebook

14 comentários sobre “Italva – Quinta-feira – Atualizada às 20:00 – Ex-comerciante de Itaperuna comete suicídio com arma de fogo na zona rural. Veja abaixo:

  1. carlos henrrique

    everaldo não é e nem nunca foi comerciante,, atualiza a materia sempre errando ne. everaldo meu amigo irmão, é um ex pm e atualmente trabalha de bico fazendo compania a pacientes no hospital são jose do avai

    Sinto desapontá-lo Caro Carlos Henrique, mas Heveraldo era sim comerciante, inclusive foi o primeiro proprietário do quiosque que existe nos fundos da praça Nilo Peçanha conhecida também como praça dos camelôs, e atuou em lojas de propriedade da irmã dele, para quem prestei serviços de divulgação durante muito tempo. Com relação a sempre estar errando, você deve estar enganado porque a cada dia que passa meu blog é mais lido e cada vez mais as empresas investem nele, ninguém investe tanto em algo que está sempre errando, você não acha? Ah, e enquanto muitos estão fechando suas portas, eu estou investindo mais em equipamentos, e gerando mais empregos.

    1. carlos henrrique

      ex comerciante então caro,, no momento ele era apenas um aposentado e acompanhante no hospital.. obs o kioske nem dele era e sim do cunhado,, a o reporte estude mais filhão saiba mais antes de postar.. comerciante nem aki e nem na china

      Ok, nesse caso concordo com você, ele era ex=comerciante,não sabia que ele havia se aposentado, você poderia apenas ter me dado ciência de tal fato e eu teria corrigido sem nenhum problema, e quanto ao fato dele ter sido o primeiro proprietário daquele Quiosque, foi ele mesmo quem me disse, e nunca desmentiu tal informação.

  2. reinaldo

    Parabens ao blog pelo exelente trabalho jornalistico . Se por acaso errou em algum momento em algum detalhe, sei que não foi intencional .

    Agradeço ao blog mais visto na região por nos transmitir atuais informações .

    Pois sei que seu trabalho é sério. e não faz fofocas . Por isso meu manisfeto em defesa do blog . Pois algumas pessoas acabam ofendendo outras nos comentários com diretas intenção mau intenção . E acabam ofendendo quem ver o Blog com bons olhares . Boa noite a todos e conforto de Deus aos amigos , conhecido e famíliares do irmão falecido . Abraços

  3. Evaldo

    Everaldo meu amigo ha mais de 40 anos foi comerciante, empresário, funcionário público, mas acima de tudo uma pessoa de bem, foi um grande exemplo de companheirismo, amizade e dedicação a sua família que certamente deixa saudade. Que Deus conforte seus familiares e de a ele o descanso eterno.

  4. Evaldo

    Everaldo meu amigo ha mais de 40 anos foi comerciante, empresário, funcionário público, mas acima de tudo uma pessoa de bem, foi um grande exemplo de companheirismo, amizade e dedicação a sua família que certamente deixa saudade. Que Deus conforte seus familiares e de a ele o descanso eterno

  5. Só Deus

    Só Deus hein!? A família chora nesse momento e vcs questionando o que ele era o que é….
    Onde está o amor ???

    Deu A tenha misericórdia de vcs ..
    Misericórdia dessa alma.
    Deus conforte a família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *