Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 17:51- Vigésimo Nono Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna troca de comandante – 29º BPM- Assista vídeo abaixo.

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG< Writing Studio =”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/07/00-8-8.jpg” alt=”” width=”768″ height=”237″ />

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

Writing Studio

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 17:51- Vigésimo Nono Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna troca de comandante – 29º BPM- Assista vídeo abaixo.

  1. Moisés Motta Machado

    Sugiro que se informem antes de postar esse tipo de coisa, o que ocorreu foi a troca de comando do 29° batalhão de polícia militar, que nada tem haver com 143 DP que é a delegacia de polícia judiciária civil, apesar de todos serem segurança pública são órgão totalmente distintos onde a polícia militar e comandada por um tenente coronel PM e a delegacia de polícia por um delegado titular e um delegado adjunto.

    Caro Moisés Motta Machado, muito obrigado pela sua colaboração, a jovem repórter que realizou este trabalho é recém-contratada, na realidade esta foi sua primeira reportagem, por isso ela cometeu alguns erros que estamos tentando corrigir juntos, temos certeza de que ela possui o talento necessário para superar os obstáculos de um início de carreira. Contamos com a sua compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *