Segunda-Feira - 18:45 - Secretaria de Saúde de Itaperuna realiza ação preventiva na Fábrica de Laticínios Quatá. Veja abaixo

29 de julho de 2019 · Vanessa Gualandi · Notícias em Geral


Clique na imagem acima e inscreva-se

no Vestibular da UNIG

 

No intuito de levar seus serviços diretamente ao seu público-alvo, a Secretaria Municipal de Saúde, através de uma parceria do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST-No), programa Saúde do Trabalhador (PST) e do Laboratório de Análises Clínicas do Centro de Saúde Raul Travassos (CSRT), realizou na manhã desta quinta-feira,04 de Julho, uma ação preventiva com os colaboradores da fábrica de laticínios Quatá, em Itaperuna.

Na ocasião, a farmacêutica/bioquímica Thamires Cosmo, auxiliada pelas enfermeiras Cleide Ferreira e Cinara Roli, do PST, colheu amostras de sangue dos colaboradores para análise com o objetivo de avaliar, identificar e, se necessário, tratar qualquer alteração no sangue do trabalhador, como a anemia e a leucemia.

Fonte: Decom Saúde Itaperuna
< amires Cosmo, auxiliada pelas enfermeiras Cleide Ferreira e Cinara Roli, do PST, colheu amostras de sangue dos colaboradores para análise com o objetivo de avaliar, identificar e, se necessário, tratar qualquer alteração no sangue do trabalhador, como a anemia e a leucemia.

Fonte: Decom Saúde Itaperuna