Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 10:21 – Corpos de vítimas de queda de viga de viaduto são retirados após quase 12 horas. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG
Rio – Os corpos dos motorista Adeir dos Anjos Peixoto, de 62 anos, e seu ajudante Deivid Sangi da Costa, 29 anos, vítimas da queda da viga do viaduto na Rua Cajuruana, em Coelho Neto, foram retirados após quase 12 horas, às 6h40 desta sexta-feira. Por conta dos trabalhos no local, o trânsito na Avenida Brasil apresenta congestionamentos do local do acidente, que fica sob a via expressa, até a altura de Bangu, na Zona Oeste.
A estrutura de concreto e ferro caiu em cima do caminhão que estavam as vítimas, o que dificultou o trabalho de remoção. As equipes da Prefeitura do Rio tiveram que serrar a viga e içá-la para remover os corpos.
A Avenida Brasil está interditada no sentido Centro, entre Guadalupe e Coelho Neto, para içamento de estruturas. O trânsito é desviado para uma reversível montada entre passarelas 29 (Barros Filho) e 27 (Irajá). Uma opção para os motoristas que seguem pela Avenida Brasil, sentido Centro, é acessar a Estrada João Paulo, em Barros Filho Writing Studio texto”>Rio – Os corpos dos motorista Adeir dos Anjos Peixoto, de 62 anos, e seu ajudante Deivid Sangi da Costa, 29 anos, vítimas da queda da viga do viaduto na Rua Cajuruana, em Coelho Neto, foram retirados após quase 12 horas, às 6h40 desta sexta-feira. Por conta dos trabalhos no local, o trânsito na Avenida Brasil apresenta congestionamentos do local do acidente, que fica sob a via expressa, até a altura de Bangu, na Zona Oeste.
A estrutura de concreto e ferro caiu em cima do caminhão que estavam as vítimas, o que dificultou o trabalho de remoção. As equipes da Prefeitura do Rio tiveram que serrar a viga e içá-la para remover os corpos.
A Avenida Brasil está interditada no sentido Centro, entre Guadalupe e Coelho Neto, para içamento de estruturas. O trânsito é desviado para uma reversível montada entre passarelas 29 (Barros Filho) e 27 (Irajá). Uma opção para os motoristas que seguem pela Avenida Brasil, sentido Centro, é acessar a Estrada João Paulo, em Barros Filho, e seguir no sentido Madureira.

-Fonte: O Dia.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *