Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 12:20 – Afirmando ter sido retirada do ônibus com grosseria, usuária se revolta. Veja informações e vídeo abaixo:

Writing Studio g do Adilson Ribeiro para fazer uma denúncia. Sueli é tutora de seu neto deficiente, com isso tem o direito garantido por lei de Vale Transporte´

Segundo ela, o motorista do ônibus pediu de maneira grosseira para Sueli Verdan descer do ônibus, deixando-a constrangida, Após receber essa informação, o Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato com a Viação Santa Lúcia, ao perguntar para o gerente Luiz Fernando se foi passada alguma ordem para  motorista, obteve a seguinte resposta: “Não! foi passado ordem não, Para retirar do ônibus não, foi pedido para avisar da primeira vez para fazer o recadastramento, que não poderia carregar sem ter renovado esse cartão”

Luiz Fernando também informou que o bloqueio do cartão foi a pedido da prefeitura, Segundo ele a prefeitura deu uma prazo para recadastramento do cartão no CRAS e após o vencimento do prazo, foi efetuado o bloqueio . segundo  Sueli Verdan, ela não recebeu nenhum aviso relacionado ao recadastramento,

No dia 13, Sueli foi até o CRAS do bairro Aeroporto para se informar sobre o recadastramento, A Assistente Social pediu para que voltasse no dia seguinte com os documentos, ao retornar ao CRAS dia 14, Sueli Verdan não obteve previsão para liberação do benefício.

No final da tarde de ontem(13) Michele Salles, Secretária de Assistência Social da prefeitura de Itaperuna, foi informada pelo Blog do Adilson Ribeiro da situação de Sueli Verdan e ficou de nos dar uma resposta, mas até o fechamento desta matéria, ás 12:20 desta Quarta Feira (14) não havia respondido.

Assista o vídeo abaixo:

  Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quarta Feira – 12:20 – Afirmando ter sido retirada do ônibus com grosseria, usuária se revolta. Veja informações e vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *