Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 11:18 – Pai luta pela guarda do filho que sofreu assédio psicológico pelos próprios Tios em Itaperuna. Veja abaixo:

Diante de tudo o que este Pai e seus dois filhos vêm sofrendo desde então, ele está cada vez mais empenhado em conseguir a guarda unilateral das crianças, mais um vídeo foi entregue a Vara de Família. Entenda o caso lendo o Relembre abaixo:

 

Contin Writing Studio il, capaz de emocionar o mais gelado dos seres humanos. Muita dor, muita tristeza e a revolta imediata do pai, que quase foi às vias de fato, mas lembrou-se de seu juramento quando formou-se em Direito e procurou as vias da Justiça por meio de um dos melhores advogados da região.

Acima de quaisquer suspeitas, os envolvidos talvez não imaginassem o estrago que estavam fazendo na mente do pequenino. Talvez quando crianças tenham passado pelo mesmo e agora já adultos e consagrados em suas carreiras achassem normal as pesadas injúrias contra um ser indefeso.
Mas encontraram um pai obstinado, hoje ex-cunhado deles, pois o casamento de quase 9 anos, gerador de dois filhos, não resistiu ao trágico, dramático evento. Os tios serão ouvidos em breve na delegacia de Itaperuna para os devidos esclarecimentos.
Três personalidades respeitadas e queridas em itaperuna, que comovida, espera pelo desenrolar do drama.

Nota do Editor:

Os nomes dos envolvidos foram omitidos para preservar a criança, vítima dos abusos.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Foto meramente ilustrativa

Writing Studio

15 comentários sobre “Quarta feira 11:18 – Pai luta pela guarda do filho que sofreu assédio psicológico pelos próprios Tios em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Sílvio

    Tá jogando pra galera, Adilson? Quem pode ser respeitado, abusando de uma criança? Você realmente acha que ninguém vai descobrir quem são esses CANALHAS? Você é Bobo ou sonso, Adilson Ribeiro?

    1. Ferreira 79

      se foi aprovado que é verdade tem que mostrar quem é sim se fosse um pobre que não tem condições de pagar advogado estava a foto dele na mídia. não é verdade

  2. Ancelmo Domingos Cólli

    Caro Adilson,
    Sinto-me na obrigação de lhe informar que vc, como o Nino Belieny em sua coluna no Jornal Stilo Off, estão sendo indevidamente usados indevidamente por um ex-marido rejeitado e desonrado e, mais do que isso, cruel demais para usar o próprio filho para o cometimento dessa atrocidade. Pior que isso, que tenha se valido de procedimento policial para acusar falsamente os tios de abuso psicológico contra o sobrinho.
    Por outro lado, é lamentável que vc como o Nino não tenham ouvido a versão dos acusados, reportando notícia absolutamente falsa, sem lhes dar o direito de resposta.
    Não tenho a pretensão de lhes ensinar, a vc e ao Nino, o ofício de jornalista, mas saibam que estão cometendo um sério erro ao divulgar um fato dessa ordem sem a devida confirmação de sua veracidade ou, pelo menos, sem atenção ao princípio fundamental do jornalismo que se pretende sério, isto é, obter prova irrefutável do fato ou, quando se tratar de investigação em curso, ouvir os acusados.
    Repito que vcs estão servindo de instrumento ao ex-marido rejeitado e desonrado para atacar uma mulher, uma mãe e seus familiares sem o menor respeito pela integridade das pessoas, divulgando fato que não é verdadeiro.
    Te escrevo como advogado da mãe e dos tios e solicito que dê espaço e divulgação a nossa resposta.
    Att. Ancelmo Cólli

    1. Rosana oliveira

      A imprensa muita das vezes já estrapolou e levou multidões a reações impetuosas. Sabendo da importancia que tem em maos não deveria postar tal notícia sem antes ouvir as dias partes ou pelo menos dizer que não quiseram se pronunciar.

      1. José Mauro

        Infelizmente, o que ocorre com esta criança é muito comum e, se não me engano, chama-se alienação parental, prevista na legislação.
        A reportagem é tendeciosa. Coloca o pai como portador da verdade, sem dar voz aos demais.
        O ilustre advogado que aqui se manifesta deveria, se não o fez, pedir direito de resposta da parte ofendida.
        Vamos com calma! Em casos de família há que se respeitar todos os envolvidos, especialmente as crianças. Por isso todas as ações judiciais desta natureza correm em segredo de Justiça.

  3. Rosane Luíza r

    Bom dia já era pra uma montro desse está na cadeia até os bichos respeitar o outro pra isso não é um serumano e um montro tomara quê não sai da cadeia nunca

  4. Mouraci Stephen Carecho

    RIFLE DE CAÇAR ROLINHA…pode ser confundido com bife de caçarolinha.

    Na favela ou no condomínio de luxo e independente da natureza dos valores éticos e morais vigentes no ambiente, como também, pouco importa o status social da família, certo é que os ouvidos das crianças e dos adolescentes são feitos de privadas para as paranoias dos adultos. Esse é um fenômeno dito “pecado original” muito discutido desde a antiguidade.

    Diz-se pecado original porque todo sujeito é hereditariamente dotado de inclinações e qualidades naturais que em geral não compatibilizam com a mentalidade vigente naquele ambiente onde nasce e, assim, a coisa funciona como que se o bebê já chegasse errando quanto ao seu objetivo de existência, ou seja, nasceu no ambiente errado. Isso é inevitável porque ninguém sabe o mapa da psique humana. E mais, parafraseando Sófocles, “mortal algum recebeu educação sem sofrer”.

    Portanto, futricarias em família e ping pongue de ordem emocional, com fins de vinganças recíprocas, não podem ser matéria de alarde social, porque isso implica apequenar alguns ambientes magnificando outros que padecem do mesmo mal. Isso sem contar que muitos leitores podem interpretar que o tal abuso referido se trate de pedofilia.

    Pedra atirada e palavra dita não voltam mais. Logo, convém melhor esclarecer a matéria, ainda que os protagonistas sejam mantidos em sigilo.

  5. Marcos

    Tem que haver punições pra que tiver errado,tem que apurar isso e encontrar quem ta mentindo, se verdade justiça, se mentira punição .

  6. Roberto

    Adilson por favor gente assim não merece ser ocultado tem que falar nomes e ate onde trabalham gente assim tem que ficar expostas pra que todos vejam suas caras. Quando plantar notícias fale e mostra a cara porquê gente assim não merecem tem que mostrar eles.

  7. Rosane

    É gente até onde vai a maldade humana. Meu Deus porque existem pessoas tão perversas. Independente de qualquer coisa por serem pessoas de dinheiro pra mim são pessoas da pior espécie. É muita maldade. Vcs não teem medo da Justiça de Deus. A mão de Deus é pesada. Vcs só tem dinheiro mais dignidade vcs não tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *