Quarta-feira -14:01- Promotora de festas presa por aplicar golpes em noivas de Campos. Veja abaixo
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG
A promotora de festas Simone Oliveira, de 42 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (4), na Rua José Fernandes dos Reis, no Parque Prazeres, por crime de estelionato. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto. A polícia suspeita que ela tenha feito pelo menos 20 vítimas, todas que foram lesadas às vésperas do casamento, com contratos de decoração e buffet das festas. Ao todo, os prejuízos estão em torno de R$ 300 mil. Ela era procurada desde o ano passado.
De acordo com a polícia, ela vendia pacotes de festa com valor abaixo do mercado e após o pagamento, não r sde o ano passado.
De acordo com a polícia, ela vendia pacotes de festa com valor abaixo do mercado e após o pagamento, não realizava o evento. O mandado de prisão foi cumprido na Rua José Fernandes dos Reis, no Parque Prazeres.
Simone foi levada para o presídio feminino.
-Fonte: Campos 24Horas.
