Pádua Quarta feira 1310 - Viúvo acusa Pastor de lhe aplicar golpe de 25 mil reais para ressuscitar sua Mulher. Veja abaixo

18 de setembro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Um aposentado de 68 anos, procurou a polícia de Santo Antônio de Pádua para denunciar um pastor evangélico de estelionato. Segundo o homem, há cerca de quatro meses, tem sido impelido a entregar somas que superam a casa de R$ 25 mil ao religioso, que comanda na área central da cidade, uma igreja pentecostal famosa por pregar a chamada “teologia da prosperidade”.

Continua abaixo da publicidade:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da Unig

Ainda segundo ele, o líder teria supostamente prometido que diante da aquisição de artigos tais como “azeite ungido” e “arcas milagrosas”, a espos a esposa já falecida, seria ressuscitada. Parte dos produtos foi apreendido na 136ª DP, que deverá investigar o caso.

Da redação da Rádio Natividade.