Terça Feira - 16:45 - Homem que bate e obriga criança a andar em vídeo circulado na internet é preso. Veja abaixo
Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG
Um vídeo viralizou nas redes sociais que mostram um pai, sem piedade, batendo selvagemente numa bebê para que ela ficasse de pé.
O vídeo que mostra um homem árabe espancando sua filha para fazê-la se levantar irritou muitos pessoas em diversas partes do mundo. Celebridades e influenciadores compartilharam o vídeo em seus feeds de mídia social para pressionar as autoridades a encontrar o pai – e salvar a menina.
Veja o vídeo:
CUIDADO CENAS FORTES:
Alguns também marcaram a Unicef, a agência da ONU que lida com questões relacionadas a crianças.
A celebridade libanesa Nadine Njeim postou o vídeo, que foi visto por mais de 1,2 milhão de espectadores, e comentou: “Lamento postar cenas tão dolorosas, mas não pude ignorar crueldade, falta de humanidade e misericórdia neste vídeo! Exigimos enforcar esse diabo e todos que participaram desse crime na frente de todas as pessoas e proteger a garota !!! Exortamos associações e governos a mostrar solidariedade para proteger as crianças dessas pessoas nojentas !!! Deus te queimará no inferno, você é um rato de rua!”
Disse a celebridade libanesa
À medida que o vídeo foi se tornando cada vez mais viral, as vozes ficaram mais altas no mundo digital pedindo que os governos dos países árabes procurassem o pai que espancava a menina.
Após horas de interações nas redes sociais e milhões de compartilhamentos do vídeo, ao redor do mundo e as crescen ainda mais as pessoas, enfatizando que os quatro filhos precisam ser salvos. Eles disseram que se o homem estiver realmente com alguma doença mental, ele deve ser colocado em uma instituição para tratamento mental e não dentro de casa espancando os filhos.
A polícia saudita já divulgou em suas mídias sociais que o homem foi identificado e preso.
Seus quatro filhos foram levados para longe dele. “A polícia de Riyadh prende um residente palestino por torturar sua filha de três anos.”, afirmou a polícia.
Fonte: São Joaquim Online
