Santa Luiza - Quinta Feira - 17:35 - Mecânico não aceita separação e provoca matança. Veja abaixo

26 de setembro de 2019 · Vanessa Gualandi · Notícias em Geral


Clique na imagem acima e inscreva-se

no Vestibular da UNIG

 

Um mecânico de 32 anos invadiu a casa da ex-mulher na madrugada desta quinta-feira (26) em Santa Luzia, Cariacica, e promoveu um verdadeiro banho de sangue. Com a ajuda de um amigo, ele esfaqueou três pessoas e matou um adolescente de 17 anos.

Eric de Souza Casati era ex-enteado do criminoso e morreu após ser levado ao Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, na mesma cidade. Ele foi ferido a facadas no pescoço e no rosto.

Segundo a mãe do jovem morto, a auxiliar de lavanderia Rosiani de Gregório, 32, ela e o criminoso ficaram juntos ao longo de quatros anos até se separarem.
O término aconteceu há quatro meses e o ex-companheiro não aceitava a separação. Ele também ameaçava a auxiliar de lavanderia de morte.

A ação


Rosiani conta que na madrugada desta quinta, o mecânico e um amigo invadiram sua casa,. E do jovem morto, a auxiliar de lavanderia Rosiani de Gregório, 32, ela e o criminoso ficaram juntos ao longo de quatros anos até se separarem.
O término aconteceu há quatro meses e o ex-companheiro não aceitava a separação. Ele também ameaçava a auxiliar de lavanderia de morte.

A ação


Rosiani conta que na madrugada desta quinta, o mecânico e um amigo invadiram sua casa,. Ela relata que o ex estava com um facão e o amigo com uma faca. Nesse momento, havia oito pessoas dentro da casa.

Na sala, a mulher dormia com o filho de 2 anos - fruto da relação com o suspeito - e o namorado, um cozinheiro de 32 anos de idade. Ela e o atual companheiro estão juntos há apenas dois meses.

Em um dos quartos, dormiam cinco pessoas: a mãe de Rosiani, uma aposentada de 54 anos; outra filha de Roseane, uma menina de 8; dois sobrinhos da auxiliar, de 9 e 17 anos; e Eric.

Eric Casati e a mãe, Rosiani (Foto: Acervo Pessoal)Eric Casati e a mãe, Rosiani (Foto: Acervo Pessoal)
Ao invadirem a casa, os criminosos começaram a desferir golpes nas pessoas que estavam dormindo na sala da residência. O primeiro a ser ferido foi o cozinheiro.

O barulho da confusão acordou a mãe de Rosiani, que foi até a sala para ver o que estava acontecendo. A aposentada também acabou sendo ferida com um golpe nas costas.

Nesse momento, Rosiani entrou na frente do ex-marido e do amigo, e foi esfaqueada no braço direito.

Na sequência, os dois homens seguiram para o quarto e atingiram Eric no pescoço e rosto. Logo depois, a dupla fugiu.

Socorro às vítimas

Depois que os homens deixaram a casa, Rosiani foi até à casa do pai de Eric, que mora próximo à casa onde o rapaz havia sido ferido, para pedir ajuda. O pai, acompanhado do avô do menino, foram até à residência de carro e o levaram para o PA de Alto Lage.

Já a auxiliar de lavanderia, o namorado e a mãe foram socorridos por uma ambulância do Samu. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Fonte: Tribuna