Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Domingo – 17:50 – Motorista que matou motociclista disse que passou a noite em motel e bebeu. Veja abaixo:



CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIG

O técnico ortopédico Lucas Schneider, que atropelou e matou um motociclista de 62 anos na manhã deste domingo (29) em Guaranhus, Vila Velha, confessou que bebeu e dirigiu antes de causar o acidente. Ele está preso.

Durante o interrogatório, Lucas contou que deu entrada em um motel com três amigas que conheceu na noite anterior e um amigo, e que ao deixarem o estabelecimento, por volta das 7 da manhã, consumiu duas latinhas de cerveja. Segundo ele, transitava por uma rua principal muito rápido e acabou batendo na motocicleta, que teria atravessado na sua frente.

Ainda segundo o motorista, ele não reparou se a rua tinha placas de “pare” e que tudo aconteceu muito rápido. O boletim de ocorrência aponta ainda que Lucas desceu imediatamente do carro e chamou o Samu, mas não conseguiu falar. Em seguida, foi hostilizado por populares e saiu de perto do acidente porque temia um linchamento. Ele teria Writing Studio ixarem o estabelecimento, por volta das 7 da manhã, consumiu duas latinhas de cerveja. Segundo ele, transitava por uma rua principal muito rápido e acabou batendo na motocicleta, que teria atravessado na sua frente.

Ainda segundo o motorista, ele não reparou se a rua tinha placas de “pare” e que tudo aconteceu muito rápido. O boletim de ocorrência aponta ainda que Lucas desceu imediatamente do carro e chamou o Samu, mas não conseguiu falar. Em seguida, foi hostilizado por populares e saiu de perto do acidente porque temia um linchamento. Ele teria ficado no interior de uma casa próxima ao local aguardando a polícia chegar.

O veículo que Lucas dirigia, um Kia Sportage branco, seria do pai dele. Ele confirmou que realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. Lucas também disse ao delegado que já foi preso por receptação de veículo.

Fonte: Tribuna

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *