Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça Feira – 17:50 – Operação prende suspeitos de torturarem e rasparem cabeça de adolescente. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Jovem teve cabeça raspada após ser vista conversando com homem de facção rival à que controla o bairro

Writing Studio eração-146-DP-na-Terra-Prometida-Silvana-Rust-39-540×360.jpg”>

 

 

 

Uma operação da Polícia Civil, Polícia Militar e do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro (MPRJ) resultou na prisão de cinco pessoas na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Terra Prometida, em Guarus, subdistrito de Campos. Eles teriam ligação com a facção que controla o tráfico no local e estariam diretamente envolvidos na tortura e cárcere privado de uma adolescente de 14 anos. Na época, a jovem foi mantida em cárcere por dias e teve a cabeça raspada. O motivo é que ela estaria se relacionando com um homem que pertencia a uma facção rival.

A ação, que é a 4ª fase da Operação Guadalajara, foi voltada à repressão ao tráfico de drogas e homicídios e teve a participação de cerca de 40 agentes. Durante a operação, a polícia também deteve um suspeito conhecido como Rato, que seria o chefe do tráfico na Terra Prometida.

“Hoje tínhamos o objetivo de cumprir sete mandados. Cinco maiores foram detidos e dois menores não foram encontrados. Estamos fazendo várias operações contra o crime e conseguimos a redução de 40% nos índices de criminalidade em Guarus em relação ao ano anterior”, explicou o delegado Pedro Emílio, titular da Delegacia de Guarus.

Ainda segundo o delegado, nas diligências desta terça, foram apreendidas também carga de maconha, cocaína, anotações do tráfico, munições e dinheiro. A quantidade do material ainda não foi divulgada. Tudo foi registrado na Delegacia de Guarus.

 

Terceira Via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *