Aperibé - Sexta Feira - 18:05 - Leitora denúncia maus-tratos a animal. Veja abaixo

04 de outubro de 2019 · Vanessa Gualandi · Notícias em Geral

Clique na Imagem acima e inscreva-se no Vestibular UNIG

"Sem comida, sem água, sem pasto! Vive assim amarrado."
 

A leitora, moradora de Aperibé (RJ) faz denúncia de maus-tratos, segundo ela, o animal é usado para carregar móveis e outros em mudanças, prática comum , conhecidos como "carroceiros".

A leitora informa que o trabalha e fica o dia todo sem água, comida e o dia todo amarrado. informa também que houve denúncia para a Vigilância Sanitária que foi até a casa do dono do cavalo e após desencontro, notificou sua filha e esposa que em 7 dias voltariam e se o animal ainda estivesse em situações de maus-tratos, providências seriam tomadas.

"Nesses dias , o homem continua a usar o animal sem dar alimento nem água... mesmo depois de ter sido comunicado pela vigilância."

Ainda Segundo a leitora, o dono do animal não acatou nenhuma mudança no tratamento do anima, e que ela mesma leva um pote roxo com água para o animal.

Veja Fotos Abaixo:

-Vanessa Gualandi / Da Redação A, do Blog do Adilson Ribeiro.

 

OBS: Todo material pode ser utilizado por outros meios de comunicação,
OBS: Todo material pode ser utilizado por outros meios de comunicação,
desde que se respeite os créditos acima.