Segunda feira 15:02 - Um dos homens que morreram no acidente deste Domingo(06) em Itaperuna será enterrado nesta segunda feira. Veja abaixo
Fabiano Neves Rangel de 45 anos de idade, era frentista do posto Disco próximo a faculdade Redentor, segundo amigos de trabalho ele tinha terminado seu expediente e pouco tempo depois se envolveu num acidente com mais dois carros e faleceu na hora. O corpo de Fabiano está sendo velado no Jardim vale das Orquídeas no Bairro Aeroporto onde será sepultado ás 17:00 desta segunda feira, 07/10/19
Continua após a Publicidade:
Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG
RELEMBRE
Itaperuna – Domingo – Atualizada – 22:00 – Acidente envolvendo 3 carros deixa 3 mortos próximo ao cruzamento de Natividade. 
Um acidente envolvendo 3 carros logo depois do cruzamento de Natividade deixa 3 mortos. Bombeiros foram acionados e chegando ao local se depararam com um homem que já estava morto, um casal que estava no segundo carro ainda estava com vida mas não resistiram e faleceram logo, bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirá-los, no terceiro veículo um HB20 Sedan havia uma mulher que felizmente não se feriu. Segundo informações um Siena placa de Itaperuna que estava apenas o motorista identificado como Fabiano Neves Rangel de 45 anos bateu de frente com um Gol onde estava o casal Adelson de Oliveira Pinto, 54 anos, e Grasielly Gualande Ribeiro de 35 anos. Fabiano trabalhava como frentista no posto Disco próximo a faculdade Redentor e com o impacto da batida foi lançado para fora do carro (Siena) e morreu na hora. O casal Adelson e Grasielly que estavam no Gol estavam respirando porém inconscientes, segundo populares, mas quando os bombeiros conseguiram retirá-los já haviam falecido. As duas pistas ficaram interditadas o que causou um grande engarrafamento.
Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro
OBS: Todo material pode ser utilizado por outros meios de comunicação, desde que se respeite os créditos acima.

























