Itaperuna - Terça Feira - 11:45 - Moradores denunciam falta de água e CEDAE esclarece. Veja abaixo

08 de outubro de 2019 · Vanessa Gualandi · Notícias em Geral

-align: center;"> Clique na Imagem acima e inscreva-se no Vestibular UNIG

Nesta Terça Feira, dia 08/10/2019, o Blog do Adilson Ribeiro recebeu algumas denúncias, de moradores do bairro São Francisco e da Capelinha, os moradores questionavam e denunciavam falta de água, segundo eles após denunciar no mês passado (setembro) foi resolvido o problema.

A família que passava por problemáticas em relação ao abastecimento de água desde de Dezembro de 2018 que foi publicado e acompanhado pelo Blog do Adilson Ribeiro conseguiu regularizar o abastecimento porém nesta terça (08) foi um dos denunciantes que tiveram seu abastecimento suspenso.

O Blog do Adilson Ribeiro fez contato com a CEDAE e depois do pedido de esclarecimento, o funcionário da companhia informou que a situação do Bairro São Francisco ocorreu devido um problema com duas bombas responsáveis por abastecer o bairro, informou também que o problema foi resolvido ás 11 horas  e que não se pode prever quando mas que será regularizado.

Em relação a situação da Capelinha, a CEDAE informou que a manobra para a região será efetuada na madrugada desta terça, dia 08 e também fez uma observação.

Um dos motivos para falta de água antes da manobra é o alto consumo, já que o próprio clima é favorável e também a baixa reserva que os consumidores possuem, ou seja as caixas de água são pequenas e insuficientes.

-Vanessa Gualandi / Da Redação A, do Blog do Adilson Ribeiro.

 

OBS: Todo material pode ser utilizado por outros meios de comunicação,
desde que se respeite os créditos acima.