Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 09:46 – CONSELHO TUTELAR – Presidente do Partido de Bolsonaro é eleito em Itaperuna. Veja abaixo:

Writing Studio lscreen=”allowfullscreen”>

6 comentários sobre “Terça feira 09:46 – CONSELHO TUTELAR – Presidente do Partido de Bolsonaro é eleito em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Radamanthys

    Robson é um menino de ouro, muito disposto e determinado.
    O fato dele ser presidente de partido não tem nenhuma correlação com suas aptidões para conselheiro, que foram validadas legitimamente mediante eleição. Já tivemos conselheiros fortemente ligados à administração municipal, inclusive.

  2. Ivan direito Carvalho de Faria

    Meus parabéns guerreiro!
    Estamos juntos para reconstruir nossa cidade de Itaperuna!
    Avante Itaperuna!!!!
    PSL JUNTOS!
    BOLSORO PRESIDENTE!

  3. Renato Alves

    Itaperuna está de parabéns por esta escolha. Robson Almeida é capacitado ,comprometido com a sociedade e agora confirmada a confiança dos cidadãos em sua pessoa , poderá exercer com maestria o cargo para o qual foi eleito. Avante , Itaperuna !

  4. Carina

    Dada a competência do mesmo, com formação pedagógica, disposto, inteligente e íntegro o município só ganha em eleger cidadão neste nível.

  5. Rogério

    Os conselhos pelo Brasil foram sempre aparelhados ideológica e politicamente. Isso não mudou, pois só trocamos o aparelhamento da esquerda pelo da direita. A novidade é, juntamente com a ideologia conservadora de direita, a ascensão dos evangélicos nos conselhos pelo Brasil.
    Gostaria de saber do jovem político conservador (evangélico?) qual a opinião dele e como agiria em um caso de violência familiar contra um adolescente tão somente por ser homosexual? E se o mesmo adolescente fosse alvo de homofobia na escola?
    Espero que o jovem que se diz conservador não seja daqueles que cobram tal conduta apenas dos outros e não confunda conservadorismo com intolerância a quem pensa diferente. Ao menos de retórica o garoto é bom. Vamos ver quando confrontá-la com a realidade da violência e abuso contra as crianças e adolescentes, inclusive, no caso das infratoras, pelo proprio Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *