Quinta-feira - 20:02 - EQUIPAMENTOS DE TORRE DA TIM E DA VIVO SÃO ALVOS DE VANDALISMO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA. Veja abaixo

10 de outubro de 2019 · WM · Notícias em Geral

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 Na noite da última terça-feira (08/10/2019), clientes das operadoras TIM e VIVO em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, ficaram sem sinal de celular por volta das 21 horas da noite, na ocasião a operadora Vivo informou que possivelmente poderia ter ocorrido um furto em equipamentos da torre.

Ontem no inicio da manhã, técnicos da operadora Vivo vieram a Bom Jesus do Itabapoana para fazer reparos na antena da cidade, e ao chegarem no local, encontraram vários cabos de fibra óptica arrebentados na caixa da estação da torre.

Além disso, um dos módulos que fica os equipamentos do sinal 4G estava danificado.

No local, técnicos da Vivo se encontraram com técnicos da operadora TIM, que também fazia manutenção na torre que fica ao lado da torre da Vivo.

Segundo técnicos da TIM, na estação da torre também teve vários cabos de fibra óptica arrebentados e diversos repetidores de sinais danificados.

Ambas operadoras restabeleceram o sinal na manhã desta quarta-feira (09/10).

QUARTA FEIRA – 14:45 – APAGÃO DA VIVO DEIXA AS DUAS BOM JESUS SEM SINAL DE CELULAR. Veja abaixo: