Quinta feira 20:33 - Diretor de instituição de Itaperuna é acusado de tentar subornar Blogueiro de Bom Jesus. Veja baixo

10 de outubro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

 

O Blogueiro Alan Gonçalves se sentiu grandemente desrespeitado, e com toda a razão, quando alguém ligou para ele se propondo a pagar o valor em dinheiro que ele quisesse, para acabar com o também blogueiro, Jonas de Paula. Veja abaixo o que Alan Gonçalves escreveu no Blog dele.


Continua após a publicidade:


Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG


"Caros seguidores do Blog Alan Gonçalves, no começo da tarde desta terça-feira (08/10/2019), este blog recebeu uma ligação de um cidadão que se identificou como Ari Alves, pedindo um espaço publicitário neste veículo de comunicação para que fosse feita uma matéria.

Em meio a ligação, foi informado o tema da matéria com os seguintes dizeres: "Quanto você me cobra pra fazer uma matéria em seu blog pra mim detonar o Jonas de Paula? Pago o valor que você quiser pra mim acabar com ele no seu blog...", disse o interlocutor.

Diante da proposta de suborno para que fosse veiculada uma matéria com conteúdo calunioso, em teor de vingança para denegrir a imagem de Jonas de Paula, o Blog Alan Gonçalves não se vendeu e rejeitou o pedido do proponente.

Ressalto que este veículo de comunicação, denominado como "Blog Alan Gonçalves",  não aceita proposta financeiras para denegrir a imagem de quem quer que seja.

Diante da proposta de suborno para que fosse veiculada uma matéria com conteúdo calunioso, em teor de vingança para denegrir a imagem de Jonas de Paula, o Blog Alan Gonçalves não se vendeu e rejeitou o pedido do proponente.

Ressalto que este veículo de comunicação, denominado como "Blog Alan Gonçalves",  não aceita proposta financeiras para denegrir a imagem de quem quer que seja.

Somos comprometidos com a informação levada a sério, e repudiamos todo e qualquer ato de suborno para a propagação de calúnias da vida alheia de qualquer pessoa."

Att.
Alan Gonçalves da Silva
Blogueiro

Nota da Redação:


O Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato por telefone com o senhor Ary Alves Junior e ele foi taxativo em afirmar que não teve nenhum contato com o citado Blogueiro e que nem o telefone do mesmo, ele tem, que nunca, jamais, fez oferta de Suborno a Alan Gonçalves. Indagado se não poderia ter sido seu pai, o Senhor Ary Alves, presidente da ABTA, Junior afirmou com veemência que seu Pai, de forma alguma, faria uma coisa dessa, pois é um homem de 73 anos de idade. Ary Junior acrescentou que já pediu ao seu advogado, para entrar na justiça contra o Blog Alan Gonçalves.


Da redação do Blog do Adilson Ribeiro