Itaperuna - Sábado - 10:25 - ATUALIZAÇÃO - Desesperados moradores do bairro São Francisco ainda estão sem água. Veja abaixo

19 de outubro de 2019 · Vanessa Gualandi · Notícias em Geral

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Na última sexta Feira (18/10) o Blog do Adilson Ribeiro publicou a reclamação de moradores do bairro São Francisco e Pau Ferro que estão sem água e hoje, sábado(19) os moradores atualizam a informação afirmando que a situação ainda não foi resolvida

Segundo os moradores a falta de água faz com que os mesmo precisem ir até a casa de conhecidos para tomar banho, lavar roupas e até mesmo encher recipientes para suprir a necessidade básica. Os moradores informaram ao Blog também que fazem contato com o manobrista, responsável por direcionar a rede de água para a região e o mesmo diz que a rede esteve aberta e direcionada por 3 dias e que não sabe o motivo da água não ter alcançado até a casa dos moradores.

No último contato do Blog do Adilson Ribeiro com a companhia responsável pelo abastecimento de água do município, CEDAE, o coordenador disse que tem conhecimento do problema e ele e sua equipe trabalham para soluciona-lo.

-Vanessa Gualandi / Da Redação A, do Blog do Adilson Ribeiro.

 


RELEMBRE:



Itaperuna – Sexta Feira – 12:00 – Moradores do bairro São Francisco estão sem água. Veja resposta da CEDAE abaixo:




Nesta Sexta Feira , dia 18/10/2019, o Blog do Adilson Ribeiro recebeu diversas reclamações de moradores do bairro São Francisco e vizinhos como: Pau Ferro, os moradores questionavam o motivo da falta de água em sua casas e informaram ao Blog do Adilson Ribeiro que estavam tentando contato com o manobrista, responsável pelo direcionamento das redes que abastecem a região.

A equipe do Blog do Adilson Ribeiro fez contato com a CEDAE e informou-a das denúncias, a Companhia explicou que já está ciente da falta de água nessas regiões e trabalha para solucionar o problema.

A CEDAE também informa que não é ideal fazer tais denúncias e pedidos de explicações para o manobrista por se tratar de contato via dispositivo pessoal do funcionário, além de se tratar de desvio de função e o mesmo não possuir tais informações com certeza.

Segundo o Coordenador da CEDAE as informações devem ser obtidas pelo telefone 3824-5423 (CEDAE) ou pessoalmente em sua SEDE no HORTO FLORESTAL.

-Vanessa Gualandi / Da Redação A, do Blog do Adilson Ribeiro.

Blog do Adilson Ribeiro.