Itaperuna - Quinta Feira - 09:10 - Leitora denuncia motorista de ônibus que se recusou a parar após ela solicitar a parada. Veja abaixo

24 de outubro de 2019 · Vanessa Gualandi · Notícias em Geral

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

"Eu estava no ponto de parada e o motorista do Ônibus de número 59 não parou. Não quer fazer o serviço direito pede demissão que tem muitos pais de família precisando de emprego."
Segundo a leitora, um motorista de ônibus de uma empresa de transporte privada, se recusou a parar no ponto onde a leitora se encontrava e fazia sinal solicitando a parada do ônibus para que a mesma pudesse embarcar, a leitora informou que o motorista demonstrou sinal de achar ruim por ter parado um ponto antes, negando a parada.
"Infelizmente é pra isso que pagamos essa empresa Santa Lucia."
"Vai saber porque a cidade só trabalha com essa empresa. Pagamos um absurdo de tarifa para nós deslocar entre um bairro e outro e ainda temos que passar por isso."
A equipe do Blog do Adilson Ribeiro perguntou a denunciante o valor da tarifa, e a mesma informou o valor de: R$3,50 e acrescentou dizendo que os ônibus estão em péssimo estado, sem segu rguntou a denunciante o valor da tarifa, e a mesma informou o valor de: R$3,50 e acrescentou dizendo que os ônibus estão em péssimo estado, sem segurança e nenhum conforto além de mal atendimento.

-Vanessa Gualandi / Da Redação A, do Blog do Adilson Ribeiro.