Sábado 13:35 - Além de matar e enterrar em dois lugares diferentes assassino ainda cimentou o corpo de Franciane. Veja abaixo

26 de outubro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Em entrevista à Rádio Natividade FM, o Delegado titular da 137ª Delegacia Policial, Miracema-RJ, Dr. Gesner César Bruno, contou ao Jornalista Vanderson Garcia, que além de enterrar a vítima no quintal da própria casa, o assassino ainda cobriu o corpo com duas lajes de cimento, que a policia precisou remover na tentativa de encontrar o cadáver.

Continua após a Publicidade:

Policiais civis da 137ª DP de Miracema, encontram a ossada de Franciane Pedro Finalmente, chega o fim do desaparecimento de Franciane Moisés Pedro, de 27 anos, natural de Santo Antônio de Pádua, que estava desaparecida desde o dia (03/10), no município de Miracema. Parte da ossada foi encontrada, na manhã desta sexta-feira (25/10), graças a uma testemunha que levou os policiais civis até a uma mata na zona rural que fica a 13 Km, no Estado de Minas, na divisa com o Estado do Rio.

A equipe sob o comando delegado titular da 137º DP, de Miracema Dr. Gesner César Bruno, os policiais civis foram incansáveis para resolverem esse desaparecimento. Várias buscas foram feitas em vários locais, em duas delas, na casa do seu companheiro Gutemberg Xavier Alves, de 43 anos, principal suspeito.

 Assista ao Vídeo abaixo, produzido pelo Jornal Dois Estados de Miracema-RJ

"Além do excelente trabalho da nossa equipe da 137ª DP de Miracema, as denúncias anônimas foram importantes, para elucidarmos o caso. A pessoa pode ligar para 38521977 e denunciar, e não precisa se identificar, assim, estará ajudando solucionar vários casos", disse o delegado.

Os policiais civis da 137ª DP de Miracema, Inspe h="640" height="480" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen">

"Além do excelente trabalho da nossa equipe da 137ª DP de Miracema, as denúncias anônimas foram importantes, para elucidarmos o caso. A pessoa pode ligar para 38521977 e denunciar, e não precisa se identificar, assim, estará ajudando solucionar vários casos", disse o delegado.

Os policiais civis da 137ª DP de Miracema, Inspetor Josias Júnior, Marcos Anibal e Lopes, PMs da P2, os peritos Bernardino e Patrick e os homens do Corpo de Bombeiros André Campos e Borges participaram na escavação e remoção da parte da ossada de Franciane, para o IML de Itaperuna.

Fonte: Nelson Barros/Jornal Dois Estados