ITAPERUNA - Domingo 15:00 - Carreta carregada de aparelhos de ar condicionado pega fogo em Venâncio. Veja abaixo vídeos e fotos enviados por leitores

27 de outubro de 2019 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Uma carreta carregada de aparelhos de ar condicionado pegou fogo na BR-356, próximo ao Trevo de Venâncio.O motorista conseguiu salvar o veículo, desacoplando da carroceria e não se feriu. Os Bombeiros tiveram grande dificuldade para conter as chamas e pediram apoio.

Devido ao gás dos aparelhos de ar condicionado, houve pequenas explosões no interior do compartimento e isso aumentou ainda mais as chamas, dois caminhões de água (ABT), foram usados neste incêndio e um deles ainda teve que retornar ao quartel para reabastecer.

Informações: WM/Blog do Adilson Ribeiro


Continua após a publicidade:


Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG:





Fotos e vídeos enviados ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp. Nossos números são:(22) 9-2000-3260 e (22) 9-9601-1115