Campos - Sexta Feira - 14:00 - Preso suspeito de assassinar avô e neto dentro de casa. Veja abaixo
Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG
Um homem identificado como L.N. 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (07/11), suspeito de assassinar uma criança de 5 anos, GL.G.F. e E.P.da F. 38 anos, no Parque Canaã, em Campos.Ele foi localizado pelos policiais militares na rua Dom Diniz 116, Casinhas do Lolita, em Guarus.O avô e o neto foram assassinadosa tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (07) no bairro Canaã. A avó da criança, de 37 anos, também foi atingida pelos disparos e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas já recebeu alta médica. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Ururau
RELEMBRE
Campos – Quinta Feira – Atualizada – 21:10 – Avô e neto são executados e avó baleada dentro de casa.
Um menino, de apenas 4 anos, identificado apenas como Gabriel e um homem de 37 anos que seria avô da criança, identificado apenas como Alcilê -content/uploads/2019/11/36d79943377f4cfd58dea314418010a6081120190744475dc5471f5eacc.jpeg" alt="" width="731" height="507" />Um homem identificado como L.N. 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (07/11), suspeito de assassinar uma criança de 5 anos, GL.G.F. e E.P.da F. 38 anos, no Parque Canaã, em Campos.Ele foi localizado pelos policiais militares na rua Dom Diniz 116, Casinhas do Lolita, em Guarus.O avô e o neto foram assassinadosa tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (07) no bairro Canaã. A avó da criança, de 37 anos, também foi atingida pelos disparos e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas já recebeu alta médica. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Ururau
RELEMBRE
Campos – Quinta Feira – Atualizada – 21:10 – Avô e neto são executados e avó baleada dentro de casa.
Um menino, de apenas 4 anos, identificado apenas como Gabriel e um homem de 37 anos que seria avô da criança, identificado apenas como Alcilênio, foram mortos na madrugada desta quinta-feira (7) na Rua Principal do bairro Nova Canaã, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, três criminosos, usando roupa camulflada e touca ninja, invadiram à residência da família e atiraram contra as vítimas.
Os dois morreram na hora. Uma mulher de 36 anos, identificada como B.P.J., que seria avó do menino, também foi baleada, mas foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde está internada.
Ainda de acordo com a PM, os policiais apuraram que a motivação do crime pode ter relação com as mortes de dois homens no bairro Pernambuca.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Guarus.
Campos em Foco
RELEMBRE
Quinta-feira – 11:23 – Criança de 5 anos e avô são assassinados dentro de casa em Campos.
Um homem e seu neto de apenas 5 anos foram assassinados dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Principal, no bairro Canaã, em Guarus, Campos. A esposa e avó das vítimas foi baleada e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Motivo do crime seria uma retaliação ao duplo homicídio ocorrido na localidade de Pernambuca, na última segunda-feira (4).
De acordo com a PM, três homens trajando roupa camuflada e touca ninja invadiram a residência e atiraram contra o casal, também atingindo o pequeno Gabriel, de 5 anos. A criança e o avô Eucilênio Pinheiro., de 38 anos, morreram no local. A mulher, Bianca Pinheiro de Jesus, de 37 anos, esposa de Eucilênio e avó de menino, foi atingida e socorrida com vida, sendo levada para o Ferreira Machado.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria uma retaliação ao duplo homicídio na localidade de Pernambuca, e denúncias apontam que o jovem L.F.P.F., de 23 anos, filho de Eucilênio, seria o autor deste dos dois homicídios em Pernambuca, sendo ele o alvo dos autores do crime no Canaã.
No local foram arrecadados estojos de calibre 9 mm e um par de sandálias que seria de um dos autores do crime.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus, onde será investigado.
Fonte: Campos 24 Horas.




