Itaperuna - Sexta-feira - 09:16 - Moradora do Bananal reclama das condições de sua rua "Nenhum governante vem aqui ver a situação que se encontra nossa rua." Veja abaixo
Clique no link e inscreva-se no Vestibular da UNIG
Estou lhe pedindo que divulgue essas fotos para que sensibilize algum governante que nos ajude rnante vem aqui ver a situação que se encontra nossa rua, onde está com muita lama e completamente abandonada e quando chove, nossa rua vira um verdadeiro rio e invade a casa de muitas pessoas.
Estou lhe pedindo que divulgue essas fotos para que sensibilize algum governante que nos ajude, já que tem muitos idosos debilitados e se a água invadir as suas casas não tem nem condição de sair de casa. Conto com sua ajuda e desde já agradeço sua atenção.
-Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9 9601 1115 (22) 9 2000-3260.