Itaperuna - Quarta Feira - 17:50 - Saiba quem tem direito de receber o dinheiro do Processo Seletivo. Veja Abaixo
prazo de 1 mês (7/10/2019 até 7/11/2019) para solicitar o reembolso, a devolução desse valor, através do link disponibilizado pelo site da CONSULPLAN
A devolução do dinheiro será em até 25 (vinte e cinco) dias úteis, a serem contados do término do prazo para o requerimento de devolução (07 de novembro de 2019).
Porém, todos os dados indicados pelo candidato que deseja receber o dinheiro gasto na inscrição precisam estar devidamente corretos e com os campos necessários completos.
Portanto, se você é um candidato que desistiu de participar do Processo Seletivo e deseja seu dinheiro de volta, você teve 1 mês para fazer o pedido, se o seu pedido foi preenchido corretamente e todos os dados estiverem completos, receberá o valor da inscrição até o dia 13 de dezembro, a próxima sexta Feira.
-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro