Italva - Quinta Feira - 13:55 - Van da Secretaria de Saúde de Itaperuna sofre acidente e uma pessoa morre. Veja Abaixo
ull wp-image-707964" src="/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Image-2019-12-04-at-11.13.06-1.jpeg" alt="" width="1153" height="300" /> Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Italva, por volta das 23:36 do dia 25 de dezembro (Quarta Feira), houve uma chamada após a colisão de dois veículos Van x Gol, deixando 1 morto e dois gravemente feridos, foi pedido apoio para unidade de saúde de Italva e Cardoso Moreira.
Segundo informações, a van transportava pacientes para o Rio de Janeiro, uma menina de 5 anos acompanhada de sua mãe que foram encaminhadas para o pronto socorro de Italva pelos Bombeiros, o motorista do gol morreu na hora.
Não se sabe ainda o que causou o acidente.
