Sexta-feira - 19:43 - Assaltante mata petroleiro que estacionou carro para esposa urinar na pista Campos-Itaperuna. Veja abaixo

27 de dezembro de 2019 · WM · Notícias em Geral

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um aposentado da Petrobrás de 60 anos foi assassinado na frente da esposa e de duas crianças dentro de seu carro por volta das 21h desta quinta-feira (526), às margens da BR-356 (Campos-Itaperuna), perto de Furnas, no Parque Aldeia, em Guarus, Campos. O Campos 24 Horas, apurou durante manhã desta sexta-feira (27), como o fato ocorreu: foi uma tentativa de latrocínio.
De acordo com a polícia, o petroleiro José Geraldo Abude de Cerqueira - que morava em um apartamento em um condomínio no C etroleiro respondeu que não precisava e disse: 'está tudo bem, vai com Deus'. Nesse momento o bandido anunciou o assalto e pediu que o petroleiro entregasse o seu celular.

 

Antes do petroleiro entregar o celular, o bandido atirou quatro vezes, sendo que dois tiros atingiram a cabeça e dois o pescoço da vítima. Essa versão foi contada à polícia por duas sobrinhas da esposa da vítima, de 10 e 12 anos, que estavam no banco traseiro do veículo. Ao pegar o celular no bolso, foi atingido pelos tiros

 

A esposa do petroleiro disse a polícia que estava agachada urinando e viu quando o homem de blusa de frio preta e capuz se aproximou do veículo em uma moto. 'Ouvi apenas os disparos de arma de fogo', disse Eloá à polícia.

 

O local onde a vítima parou era escuro, estava deserto e em volta era apenas plantação de cana e não havia câmeras de segurança nas proximidades.

 

Nada foi levado do petroleiro, nem dos familiares.

 

O sepultamento acontece nesta tarde no Cemitério de Goytacazes.

-Fonte: Campos 24 Horas.