Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 10:10 – Moradora do bairro Frigorífico diz que muro de Charqueada represa a água prejudicando as casas. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Uma moradora do bairro Frigorífico fez contato com o Blog do Adilson Ribeiro solicitando que os olhares dos governantes se voltassem para seu bairro.

S Writing Studio dos.

A principal reclamação da leitora é referente a construção de um muro em uma Charqueada, que represa a água, alagando assim as casas.

A moradora informa que se houvesse uma abertura no muro, a água teria por onde correr e a situação de alagamentos nas residências seria mais controlada.

O Blog do Adilson Ribeiro fez contato com um colaborador da Defesa Civil que disse se tratar de uma situação Judicial, informou também que o procedimento consiste em moradores irem até a Defesa Civil, relatarem o problema e receberem as instruções para solucionar o problema judicialmente.

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

5 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 10:10 – Moradora do bairro Frigorífico diz que muro de Charqueada represa a água prejudicando as casas. Veja Abaixo:

  1. Wallace

    Na época os moradores fizeram um abaixo assinado e o vereador Lalá denunciou e infelizmente na eleição ele nao elegeu e hoje nao tem um vereador ao lado dos moradores apara acompanhar o processo.

  2. Eleitora

    FRANGO cadê vc que não se manifesta?
    Nem em ano de eleição você aparece pra pelo menos fingir que está defendendo seus eleitores!
    Faça alguma coisa. Tome uma providência.

  3. Eleitora

    E a UBS que está em construção?
    Que vergonha!!!
    No meio do “piscinão” de Itaperuna.
    Aff!
    Como se não bastasse o local ser impróprio pela distância que o doente terá de percorrer passando mal, ainda tem o problema das águas, que se um cachorro fizer pipi a UBS ficará pelo meio de água.
    Seria engraçado se não fosse o dinheiro do povo sendo jogado fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *