ITAPERUNA Domingo 12:55 - CORONAVÍRUS - Em mensagem em rede social prefeito Dr. Vinícius diz que apesar do Infarto, das Cheias e da Pandemia está vencendo os desafios. Veja abaixo

03 de maio de 2020 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

O ano de 2020 foi marcado por muitas dificuldades. Logo no início do ano sofri um infarto e pela graça de Deus me recuperei. E neste mesmo período, nossa cidade passou por 3 cheias seguidas, um momento difícil onde tivemos diversas famílias desabrigadas. Nossas secretarias trabalharam incessantemente para atender à todos que foram atingidos e ainda manter nossa cidade em funcionamento. Em seguida, entramos neste período de Pandemia devido ao Covid-19 e novamente mobilizamos todos os recursos disponíveis para trazer segurança à população. Apesar de todas as adversidades, buscamos todos os dias,com muita dedicação atender e zelar por nossa população.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Al nto difícil onde tivemos diversas famílias desabrigadas. Nossas secretarias trabalharam incessantemente para atender à todos que foram atingidos e ainda manter nossa cidade em funcionamento. Em seguida, entramos neste período de Pandemia devido ao Covid-19 e novamente mobilizamos todos os recursos disponíveis para trazer segurança à população. Apesar de todas as adversidades, buscamos todos os dias,com muita dedicação atender e zelar por nossa população.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Algumas medidas são duras e difíceis de serem tomadas, realmente, mas a finalidade será sempre o melhor para nossa cidade e população. Vamos lutando, rompendo e vencendo os desafios que vierem sobre nossa cidade.

Um bom e abençoado domingo à todos!